Matrícula para aprovados em 4ª chamada do Sisu ocorre de 12 a 15 de agosto

Postado por: Douglas Nantes Gualberto

O Edital nº 230/2022, torna pública a 4ª chamada para matrícula para provimento das vagas ofertadas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) nos cursos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, para ingresso no ano letivo de 2022. Os convocados para os cursos de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação em 4ª chamada terão de 12 a 15 de agosto para realizarem a matrícula.

O processo será todo on-line. Os aprovados devem acessar o portal da pré-matrícula, preencher o cadastro do estudante e o perfil acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme a modalidade de inscrição. Os candidatos convocados para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas serão avaliados por uma banca de avaliação da veracidade da autodeclaração, instituída pela UFMS, por meio dos arquivos digitais anexados, antes de ter sua matrícula efetivada pelas secretarias acadêmicas. Em caso de dúvida o candidato pode entrar em contato com a central de matrículas da UFMS.