Canais de Atendimento AGEAD
Ouvidoria UFMS
Estamos aqui para atender suas necessidades. Se houver falhas de comunicação, dificuldades para resolver alguma questão ou se você tiver sugestões e elogios, a UFMS conta com uma Ouvidoria pronta para ajudar.
A Ouvidoria é um espaço dedicado a ouvir você, recebendo denúncias, reclamações, sugestões, solicitações, elogios e pedidos de acesso à informação. Recomendamos que
você primeiro entre em contato diretamente com nossa unidade. Se considerar que não teve uma resposta satisfatória, acione a Ouvidoria pela plataforma Fala.BR, disponível 24 horas.
Ainda, a Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, conforme o calendário administrativo da UFMS. O atendimento é presencial, telefônico ou por correspondência eletrônica e física.
Ela está localizada no térreo do prédio das Pró-Reitorias, no Setor 2, Bloco 2. Para mais informações, busque a Ouvidoria presencialmente, ou entre em contato pelos telefones (67) 3345-7983 e (67) 3345-7789, pelo e-mail ouvidoria.rtr@ufms.br, ou clique aqui e acesse o portal da Ouvidoria.
Horários de Atendimento Presencial
De segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Agead - Gabinete da Direção
E-mail: agead@ufms.br
Ramal: 3345-7218
Seped - Secretaria de Inovação Pedagógica Digital
E-mail: seped.agead@ufms.br
Ramal: 3345-7624
Secretaria Acadêmica
E-mail: secac.agead@ufms.br
Ramal: 3345-7614
WhatsApp de atendimento da Graduação: Clique Aqui.
WhatsApp de atendimento Pós-Graduação: Clique Aqui.
Setec - Secretaria de Tecnologias e Materiais Digitais
E-mail: setec.agead@ufms.br
Ramal: 3345-7613
Suporte ao AVA UFMS
E-mail: suporte.agead@ufms.br
WhatsApp do Suporte ao AVA UFMS: Clique Aqui.
Estúdio
E-mail: producao.agead@ufms.br