1º Encontro de Integração da Educação a Distância da UFMS

Postado por: Jorge Zupirolli

A Divisão de Educação a Distância (DIEAD), em nome da Secretaria Especial de Educação a Distância e Formação de Professores (SEDFOR), CONVOCA a todos os professores, tutores, coordenadores de curso, coordenadores de polo e colaboradores a participarem do I Encontro de Integração da Educação a Distância da UFMS, que se realizará nos dias:

03 de novembro de 2017 – 19h às 22h

04 de novembro 2017 – 08h às 12h

Local: Auditório do Centro de Formação de Professores (SEDFOR), localizado à Av. Costa e Silva s/nº, Bairro Universitário, Campo Grande, MS.

A SEDFOR como instância de gestão administrativa, financeira e de apoio pedagógico aos cursos a distância da UFMS entende a necessidade de alinhamento das ações e atribuições de todos os atores envolvidos no ensino a distância da UFMS.

Sendo assim, esse encontro tem como objetivo fazer a integração entre docentes, colaboradores, tutores, coordenadores de curso e coordenadores de polo, a fim de que todos conheçam o trabalho desenvolvido nas várias esferas e que possam compartilhar experiências e multiplicar práticas diferenciadas, com vistas à melhoria da oferta dos cursos a distância na UFMS.

Nesse encontro teremos momentos específicos com os grupos e também capacitações para o uso do Moodle 3.0 e trocas de experiências exitosas com uso de tecnologias digitais nos cursos à distância.

Serão momentos importantes para o fortalecimento dessa modalidade dentro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.