Curso de Administração Pública realiza as primeiras formaturas de alunos

O Curso de Administração Pública da Escola de Administração e Negócios (ESAN), na modalidade a distância, formou nos meses de março e abril passado, as suas primeiras turmas de alunos nos municípios de São Gabriel do Oeste , Bataguassu e Porto Murtinho. As cerimônias de colação de grau foram muito concorridas com a participação de diversas autoridades desses municípios.

De acordo com o Prof. Dr. Dario de Oliveira Lima Filho, da ESAN, o curso faz parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e teve por objetivo “formar  profissionais com amplo conhecimento de Administração Pública, capazes de atuarem no âmbito federal, estadual e municipal, administrando com competência as organizações governamentais e não governamentais.”

O Chefe da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CED),  Prof. Dr. Claudio Silva,  afirmou que “o Brasil, e especialmente nosso Estado de Mato Grosso do Sul, precisam se renovar por meio de uma nova geração de gestores, comprometidos com a ética, o respeito pela entidade pública e o comprometimento com o bem geral da sociedade.” Nesse sentido, o Curso de Administração Pública, possui grande demanda e atualmente já está em curso a quarta  turma a ser ofertada. No ano de 2014 o Curso passou por avaliação e credenciamento junto ao MEC obtendo nota 4, considerada uma excelente avaliação.