Comunicado do curso de Pós-Graduação em Educação em direitos Humanos

Postado por: Kaique

Pós-Graduação em Educação em Direitos Humanos – Locais e Horários do Encontro Presencial da Disciplina Introdução Conceitual à EAD e Ferramenta Moodle

Em Campo Grande, o encontro acontecerá no dia 22/05/2015, das 19:00 às 22:00 horas, no Auditório do Curso de Arquitetura/UFMS, localizado na Cidade Universitária, em Campo Grande, próximo à Faculdade de Direito (em frente à Coordenação/Secretaria do curso de História).

Em todos os polos do interior, o encontro acontecerá no dia 23/05/2015, das 13:00 às 16:00 horas, nos locais abaixo descritos.

No polo de Aquidauana o encontro ocorrerá no Câmpus da UFMS – Unidade II – Rua Oscar Trindade de Barros, 740 – Bairro Serraria – Aquidauana/MS.

No polo de Corumbá o encontro ocorrerá no Câmpus da UFMS – Unidade I – Av. Rio Branco, 1.270 – Vila Mamona – Corumbá/MS.

No polo de Três Lagoas o encontro ocorrerá no Câmpus da UFMS – Unidade I – Av. Capitão Olinto Mancini, 1.662 – Bairro Colinos – Três Lagoas/MS.

Todos os alunos convocados, e que efetuaram a matrícula, já estão cadastrados no Ambiente Virtual do curso.

Para visualizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle/UFMS), deve acessar por meio do site www.ead.ufms.br, inserir o número do CPF (somente números) no campo usuário e senha e clicar em “Entrar” (lado esquerdo); a senha, no primeiro acesso, deverá ser também o CPF; após, mudar a senha para uma de seu interesse.