Aula inaugural do curso de Pós-Graduação “Educação em Direitos Humanos” – Dia 18 de maio de 2015

A aula inaugural do curso de pós-graduação Educação em Direitos Humanos acontecerá no próximo dia 18 de maio, às 19:30 horas no Auditório do Complexo Multiuso da UFMS, localizado na Cidade Universitária, em Campo Grande, em frente ao Restaurante Universitário (próximo ao Teatro Glauce Rocha). Essa aula será obrigatória para os alunos do polo de Campo Grande e facultativa para os alunos do interior; estamos viabilizando a gravação, para posteriormente disponibilizar para os alunos do interior.

Na mesma semana, no dia 22, começa a primeira disciplina do curso, Introdução Conceitual à EaD e Ferramenta Moodle. Oportunamente informaremos sobre as especificidades (local, horário…) das aulas da disciplina supracitada.

Todos os alunos convocados na primeira chamada, e que efetuaram a matrícula, já estão cadastrados no Ambiente Virtual do curso.

Para visualizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle/UFMS), deve acessar por meio do site www.ead.ufms.br, inserir o número do CPF (somente números) no campo usuário e senha e clicar em “Entrar” (lado esquerdo); a senha, no primeiro acesso, deverá ser também o CPF; após, mudar a senha para uma de seu interesse.